Vampire Knight

Yoooooooooooooo!!! Essa é a ultima vez que peço a vocês um jeito de começar, que foi pedido na matéria de Kimi ni Todoke. Desse jeito vou fazer igual a Mira e a Lucy de Fairy Tail no fim dos mangás (“O balcão da Fairy Tail”)  publicados pela JBC , começando com “ Leão da montanha Poooooon”, acho engraçado mas por favor né tem jeitos melhores.
E o anime da vez é romântico, dramático, sangrento, vampiresco, e muitas outras coisas tudo de uma forma que você se apaixona. Vampire Knight consegue te conquistar tanto pela historia como pelo gráfico que é de babar!
        Yuuki cross sempre foi grata a Kaname Kuran, por tela salvo de uma situação em que ela quase morreu. O único problema é que esse “herói” é um vampiro dito como puro sangue cujo sangue nunca se misturou com nenhum outro e tem habilidades mais altas que os vampiros comuns. Depois de ser salva foi entregue ao diretor do colégio Cross que a criou como uma filha. Para manter a passividade entre as duas raças (humanos-vampiros) o colégio Cross criou a “Day Class”, onde as aulas eram de dias e só tinha a presença de humanos, e a “Night Class” onde as aulas eram à noite e todos eram vampiros. Mesmo com essa separação poderia haver alguma escapada da “Day class” para a “Night class, para isso Yuuki e Zero Kiryu( um amigo que é criado com ela após ter a família destruída por outro vampiro puro sangue),são escalados para não deixar que ninguém descumpra as regras e descubra que a “Night Class” era formada por vampiros.
        O anime gira em torno de vários mistérios que são desvendados ao longo da trama. A terceira temporada não está disponível no anime, mas há a continuação da história no mangá que por sinal consegue ser muito romântico. Só quero ver você escolher um dos dois galãs, Kaname ou Zero. Eu recomendo com certeza esse anime *-*
        Só pra destacar a segunda temporada tem acrescentado o Guilty no nome ficando Vampire Knight Guilty.
        Fique com as fotos e videos!!






Agora os videos**


Espero que tenham gostado!!!
                                                                          By: Erza-san




Um comentário: