Special A



Yoooooooooooo!! Eu estou hoje digamos animada pra essa matéria, mesmo eu não sabendo outro jeito de inicia-las, mas tudo bem né, tenho que aceitar ninguém me dando sugestões. Continuando..., a animação toda vem do ritmo do anime, que é um romance nada dramático. Com algumas complicações? Sim, mas se não tivesse qual seria a graça?
Special A é o anime da vez, que ganhou o afeto de várias pessoas, como eu, com as disputas de Hikari e Takishima.


     Hikari desde pequena é boa em tudo que faz (exceto cozinhar), vencendo tudo e todos, menos Takishima Kei, um menino rico que consegue realmente ser excepcional em tudo. Eles cresceram e fazem parte de uma classe especial da escola, onde somente os sete melhores da escola são inclusos. Sendo o primeiro Takishima, e segundo Hikari, que é atormentada pelo dois. Sonhando um dia com o primeiro lugar vive começando disputas com Takishima que se apaixona pela nossa querida cabeçuda que não nota.
        Então o anime se desenrola, mostrando também outros romances entre os integrantes da nossa querida Special A e é claro muitas aventuras desse casal anormal.
        Fique com as fotos e videos!!! XD
















                                      

                                      



Agora os Vídeos


Essa foi a matéria de Special A espero que tenham gostado!!
                                                                                           
                                                                                                  By: Erza-San

Um comentário: